Feriados são antecipados para aumentar isolamento social

Feriados são antecipados para aumentar isolamento social

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, sancionou o projeto de lei que permite a antecipação de feriados municipais na cidade de São Paulo. O decreto foi publicado no Diário Oficial nesta terça-feira (19).

O texto foi enviado à Câmara no domingo e aprovado pelos vereadores em votação virtual realizada nesta segunda (18). O projeto foi aprovado por 37 votos a favor, 14 contra e uma abstenção .

O objetivo da proposta enviada pelo prefeito Bruno Covas (PSDB) é aumentar o isolamento social por meio de um “feriadão” nesta semana.

Covas afirmou que o feriado prolongado será desta quarta-feira (20) até o domingo (24). Para isso, os feriados de Corpus Christi (11 de junho) e da Consciência Negra (20 de novembro) serão antecipados para esta quarta (20) e quinta (21). Na sexta-feira (22), será declarado ponto facultativo na cidade. O feriado de 9 de julho foi antecipado para segunda-feira (25) em todo o estado.

Com o objetivo de aderir as orientações das autoridades, a Projeto RH informa que encerrará suas  atividades durante os feriados adiantados, porém a nossa equipe sempre estará à disposição dos nossos clientes que necessitarem de suporte. Na sexta-feira (22/05) funcionaremos normalmente.

Fonte: G1