NR 1 - Programa de Gerenciamento de Riscos - PGR

“Somos os melhores em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho!
O Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) é uma ferramenta importante para a manutenção da segurança no seu ambiente de trabalho. Esse programa tem como objetivo principal traçar uma estratégia eficiente, cuja finalidade é prevenir acidentes de trabalho que podem prejudicar a vida dos funcionários, a própria estrutura física e a reputação da empresa, além de preservar o meio ambiente.

O que fazemos?

Levantamento “in loco” e reconhecimento dos agentes físicos, químicos, biológicos, acidentes e os resultados da análise preliminar de ergonomia nos termos da NR-17;
Realização de avaliação qualitativa, através de inspeção no local de trabalho, para os agentes definidos na NR-15;
Levantamento quantitativo de níveis de pressão sonora instantânea, níveis de iluminamento e temperatura efetiva;
Elaboração do Programa com as devidas interpretações em função dos resultados obtidos e fundamentados pelos Limites de Tolerância estabelecidos.